quinta-feira, 12 de setembro de 2013

2a "ARTE PARA AS GALÁXIAS"

          “ARTE PARA AS GALÁXIAS”
                 -2º PERFORMANCE-

          O projeto que transformou em realidade a
      ARTE COMO UM BEM UNIVERSAL


Este Encontro entre artistas será um momento de convivência muito especial, que oportuniza a cada um de nós, resgatar nossos anseios de trabalhar com arte pela harmonia e cura do Planeta Terra, os Seres e as coisas.
Em unidade com o cosmos, as cores, as vibrações da natureza, em comunhão com a expressão artística, e nossos conhecimentos, chegaremos a este encontro para dialogar expressar as nossas trajetórias, e criar juntos.
Isto, nos da à força para continuar nesta caminhada árdua e sagrada, concretizada neste encontro que une todos os artistas do “MOVIMENTO IR - MANO ARTISTAS LATINOAMERICANOS” e os que queiram participar dele,  para a cura do PLANETA.

Projeto da Associação CENTRO IR-MANO ARTISTAS LATINOAMERICANOS, em parceria com o ATELIER TEMPLO DAS ARTES DAS AMERICAS.

O sábado 28 de setembro o MOVIMENTO de ARTISTAS “IR-MANO ARTISTAS LATINOAMERICANOS” criará uma INTERVENÇÃO PICTÓRICA SIMULTANEA A 9ª BIENAL DO MERCOSUL, no cume do Morro São Caetano, há 200 m. de altitude, aos 30° de latitude sul - BRASIL.

Data: Sábado 28 de Setembro
Horário: das 10h. ate as 18h.
Local: TEMPLO DAS ARTES DAS AMERICAS
Rua Ribeiro Taques 30-Praça 29 de Setembro

Morro São Caetano-Porto Alegre
Contatos: Mónica: 3352 3280
                  Rosa: 3231 6349-8129 9588

Nenhum comentário:

Postar um comentário